domingo, 4 de outubro de 2009

Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase?

Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase? A resposta é certamente polémica e será abordada neste post, copiado integralmente de um comentário deixado pelo leitor Daniel Martins ao artigo Cura para a psoríase estará nos Açores?. Um amigo já me tinha falado deste método de tratamento perante o meu ar pasmado, confesso. Obrigado Daniel pela participação, muito importante para lançar um debate que se espera concorrido. Aqui está o seu comentário:




Se alguém já teve sabe do pânico que é ver o seu corpo escamar como se fosse uma cera de vela, na cabeça, no peito, etc. etc.

Depois de passar por inúmeros dermatologistas (mais de 10, acreditem), pomadas, etc etc. Eu conclui que eles não poderiam me ajudar mesmo e apelei para as curas naturais. E a cura estava mais perto do que eu imaginava, estava dentro de mim. Alguém me sugeriu que fizesse o método amaroli (tomar a própria urina) coisa que abominei na hora! mas depois de alguns anos, sem sucesso e nenhum dos tratamentos, com o meu caso cada vez mais agravado, resolvi tentar às escondidas. Comprei um livro que tratava do assunto para me convencer e vi que ele fazia exatamente isso, convencia, pois o tratamento é tão simples que eu resumo em uma frase: Evitar o excesso de carnes vermelhas que dão gosto ruim a urina e comer mais frutas e verduras, e então passar a tomar a sua própria urina (eu dispensava o primeiro jato que é o que limpa o canal da uretra). Deixei um copo escondido no banheiro e todos os dias passei a tomar a minha própria urina. Primeiro quero dizer que é uma experiência única, eu me senti como se tivesse aceitando o meu corpo, como se tivesse me reequilibrando naturalmente. Mas o que interessa: após algumas semanas o incrível começou a acontecer, a total cura da psoríase, sem remédio, sem gastar um centavo!!! e para os incrédulos que vão dizer que foram as frutas e verduras e a pouca carne vermelha eu digo, enganam-se, pois já tinha feito dieta semelhante sem ao menos afetar a psoriase, aliás todas as dietas possíveis eu tentei. Enfim, foi o amaroli (o tomar a própria urina mesmo. Aí comecei a lembrar de relatos, até um dia eu vi na tv, sobre isso, de tomar a própria urina, e eu assim como as outras pessoas, condenava o método achando uma aberração. Quem diria que eu um dia teria minha vida completamente mudada pela minha própria urina. O pior foi que minha mulher quando conta que eu me curei, olha pra mim e pergunta: como foi que voce curou mesmo? hehehe, até hoje não tive a coragem de contar, por isso exponho aqui para ajudar outras pessoas. Um abraço e divulguem para quem sofre desse mal ok? Obs.: falo a mais pura verdade. Obrigado.

8 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar a sua cura.

    ResponderEliminar
  2. Vou compartilhar sua história para meu filho que vem sofrendo de psoríase e nada melhora, mas acho difícil ele aderir a este tratamento, pois já falei com ele sobre o método e ele disse que nunca faria. Obrigada por essa luz para a vida de meu filho.

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar e tinha visto este comentário, mas nunca tentei, vou tentar agora.Se de certo divulgo para outra pessoas a respeito.Abraços.

    ResponderEliminar
  4. EU NUNCA OUVI FALAR DISSO... A MINHA FILHA FALOU PARA MIM, QUE Colocasse NOS LOCAIS AONDE ESTA MAIS FEIO, VOU FAZER, EU JÁ FIZ TANTA COISA, VOU FAZER, ESPERO QUE MEU RESULTADO SEJA A CURA, PQ QUEM TEM SABE, AS PERGUNTAM NOSSA QUE E ISSO ETC ETC

    ResponderEliminar
  5. Será que aplicar na pelo a propria urina ja é um começo...da cura.?

    ResponderEliminar
  6. Uso a minha urina desde 2009. Mantenho a glicose entre 85 a 105. como de tudo chupo sorvetes soh nao bebo alcool e fumo. Vida normal.

    ResponderEliminar
  7. Sofro dessa doença insistente e persistente psoríase ha 23 anos,vou fazer uso do meu xixi e creio q vou ficar curado aos pouos...pois vejo fundamento nesse método

    ResponderEliminar