domingo, 4 de outubro de 2009

Componentes químicos da urina:

Componentes químicos da urina:






Um micciona adulto entre 1,500-2,000 mililitros de urina por dia.





Uréia: É o componente mais abundante da urina. A uréia é um produto de proteína metabolizada pelo organismo. E muito eficaz contra as bactérias, especialmente evitar a propagação da TB [tuberculose]. A eficácia é aumentada com o uso de vitamina C [plantas medicinais e cosméticos contêm uma grande quantidade do mesmo.





Ácido úrico: Tanto o ácido úrico e uréia são altamente eficazes contra a tuberculose, também têm a capacidade de controle de causar câncer materiais no corpo e isto pode ser aumentado no sangue por comer carne vermelha.





MINERAIS: urina contém muitos minerais úteis [mais do que o alimento]. Os minerais sódio, potássio, cálcio, magnésio, cloreto, sulfeto, entre outros, após terem sido absorvidos pelo corpo e re-emergentes no processo de transformação da urina, são muito bons para o corpo e mais eficazes esse alimento. A amônia da urina é um papel muito importante na reconstrução e ferimentos na pele. Estes minerais trabalham para limpar e reativar os órgãos do corpo, prevenindo e eliminando os venenos, e para reconstruir as funções dos órgãos.





MATERIAIS FISIOLÓGICOS REGENERADORES: Cientistas estão a ficar diferentes materiais na urina, muito importante para a nossa saúde. é hormônios e materiais fisiológicos e REATIVADORES celular regenerativa .. Alguns deles são:





Uroquinase: Dissolve trombos [que são obstruções no sangue] e curar as doenças cardíacas ou insuficiências na corrente sangüínea.





Fator de crescimento da pele [FCE]: Reconstruir e reproduz as células lesadas ou de organismos de ajuda a regeneração celular.





Factor estimulante de colónias [PSC]: É eficaz para a divisão e proliferação celular e troca de eletrólitos intracelulares.





Hormônio do crescimento [GH]: Este hormônio tem reatividade muitas funções: formação de proteínas, promove o crescimento ósseo e dissolve a gordura ajuda a prevenir a obesidade.





Eritropoetina: estimula a produção de glóbulos vermelhos.





Gonadotropin: Para a normalização do período menstrual e na produção de espermatozóides e hormônios masculinos e femininos.





Calicreína: Contra os problemas de inflamação vascular [] e reduzir a pressão arterial.





Inibidores de tripsina: Tem o efeito de prevenção e cura de úlceras as membranas.





Arentina: cura feridas e úlceras.





Prostaglandina: Este é um grupo de ácidos graxos existe amplamente no corpo [mesmo no esperma, sangue menstrual e líquido amniótico]. Ele trabalha na expansão equilibrada dos vasos sanguíneos e reduzir a pressão arterial. Estimula os músculos eo sistema digestivo.





Imunoglobulina: Criador de anticorpos humorais para se proteger contra vírus, bactérias e suas toxinas.





Endorfina: um hormônio produzido principalmente no cérebro, a glândula pineal para o hipotálamo envia uma mensagem para a produção deste e de vários hormônios e também é altamente eficaz para o controle da dor como analgésico.





S.P.U. Hormônio: o coordenador da hormona de vários tipos de substâncias que ocorrem à noite, enquanto dorme. Portanto, recomendamos tomar a primeira urina da manhã. Esse hormônio, em pequenas quantidades, coordena e padroniza o desequilíbrio entre o corpo ea mente e ajuda a recuperar a propriedade também é conhecido por estimular a inteligência humana.





Interferon: Consiste de proteínas do próprio organismo. Esta proteína desempenha um papel importante na resposta imune [sistema de defesa ou anticorpos]. As propriedades do interferon é que ele é bactericida e age como um antibiótico natural e tem também uma regeneração celular, mas tem havido um da sua acção eficaz é a luta mais importante da hepatite C eo vírus do câncer de mama.





A urina contém também anti diversos, compostos de câncer [por câncer], como Antineoplaston, H-11, beta-indol acético, direção griokizarmetanol, quando tomado sob a forma de urina um autovaccine. Estas substâncias, diferente do anti-drogas de câncer ou de produtos químicos que matam as células, mesmo aqueles não-tratos, inibir a proliferação das células cancerosas e células malignas funções transformadas em células saudáveis.





Até 1994 foram descobertos na urina mais de 200 compostos e irá mencionar que cerca de 1.000. A urina é, portanto, um rico tesouro de medicamentos e de propriedades curativas.











Dados históricos:





O uso da própria urina como uma terapia para tornar a pesquisa investigativa, na revisão da literatura os dados mais antigos encontrados nos Vedas hindus, que nasceu para 5, 000 anos A. C. Shivambukaloa chamado "onde 107 capítulos são dedicados aos Urinoterapia. Budismo na Ásia desde os tempos antigos tem sido a terapia de urina. No Japão, 800 anos atrás que está usando a urinoterapia. No livro sagrado da religião Jaina, chamado Babeharu, declarou que "Em caso de jejum, tome a sua própria urina tudo o que fora." Lamas tibetanos que têm um hábito e costume de beber sua própria urina e viveu até 150 anos.





Como podemos analisar, a terapia da urina existiu e existe em todo o mundo, apoiado por diversas tradições religiosas. Na área quente dos dentistas do Golfo Pérsico tinha usado como antibiótico

1 comentário:

  1. Boa tarde, eu Antonio pilé da silva filho, sou adebto da terapaia, quando me foi apresentado esta terapia eu era diabetes fazia uso de insulina, o medico me disse que eu iria usar insulina pelo resto da vida, no entanto quando descobrir essa terapia, nunca mais usei insulina.hoje tenho disseminado essa pratica no meio das pessoas mais carentes. tenho me aprofundado diariamente sobre o assunto.obrigado a Deus por ter me mostrado essa terapia.

    ResponderEliminar