domingo, 4 de outubro de 2009

No total, existem mais de 110 doenças que são tratadas com grande sucesso nos últimos anos.

Ter sido curado:


Doenças Sexualmente Transmissíveis Gonorréia, sífilis, herpes genital.

Doenças do tecido conjuntivo: artrite reumatóide, esclerodermia, lúpus eritematoso sistêmico.

Tumores malignos: carcinomas e sarcomas do fígado, tireóide, esôfago, estômago, cólon, pâncreas, colo do útero, ovário, mama. Próstata, leucemia, linfoma maligno e assim por diante. etc

Tumor benigno: cólon ovário, estômago, esôfago, útero

Doenças Infecciosas : Sapinhos herpes, malária, Hepatite (ABC), cirrose, gripe, resfriado, gripe, fungos.

Cerebro-doenças cardiovasculares: acidente vascular cerebral, tumor cerebral, acidente vascular cerebral, angina, arritmia, hipertensão (pressão arterial), hipotensão (pressão baixa).

As doenças respiratórias: asma, bronquite, pneumonia, tuberculose, tosse crônica. faringite, amigdalite.

Doenças do Aparelho Digestivo: esofagite, gastrite, úlcera gastroduodenal, colite, diarréia, prisão de ventre, pólipo digestivo, cálculo biliar, hemorróidas.

Geniturinárias: Cálculo de rim, bexiga, nefrose, pyelitis, infecção renal, vaginite pólipo vaginal, píelonefri

tis.

Doenças ginecológicas: endometrite, dificuldade menstrual, pólipo de útero, ovário, mastite, miomas de mama, miomas.

Ortopédicas Doenças: Dores nas costas, artrite, dor ciática, síndrome do pescoço, ombro e braço, neurite.

Doenças dermatológicas: Dermatite nervosa, atopia, alergias, abcessos, fungo, cabelos grisalhos, comichão.

Sense órgãos doenças: Catarata, rinite, hemorragia retinal, zumbido, otite, dor de ouvido, sinusite, conjuntivite, piorréia.

Outras doenças: gota, diabetes, doença de Basedow, síndrome de Meniere, hemofilia, conseqüências da bomba atômica, depressão, insônia, neurose, enxaqueca, dores de cabeça, impotência.







No total, existem mais de 110 doenças que são tratadas com grande sucesso nos últimos anos. No livro "A Água da Vida, publicado em 1944 pelo inglês W. Armastrong refere-se ao fato de que a urina pode ser usada para tratar a epilepsia, histeria e até desnutrição. Convido você a criar esses efeitos maravilhosos na urinoterapia.

















GERAL.





A vida faz-nos saber que não somos apenas um animal superior, cujo único objectivo é comer, viajar pelo mundo, de gravidez com o sistema operacional e de negócios para o nosso bem-estar. Precisamos estar conscientes de que somos uma centelha divina que precisa expressar o seu potencial, ganhar experiência, desenvolver a virtude.





Temos recebido a formação de recepção e transmissão de canais de energia universal, foram os padrões de crescimento espiritual essencial para estabelecer o ponto de convergência entre a natureza humana ea natureza divina, como integrar o nosso ser divino a ser expresso cada momento de nossas vidas irão se harmonizar com a consciência divina de trazer bem-estar aos nossos irmãos que sofrem de doenças do corpo físico ou a sua alma, proporcionando o tempo para ouvir os seus problemas da vida cotidiana, dando palavras de encorajamento, ensino seu tempo a confiar na voz interior que orienta a vida de cada ser humano.

1 comentário: