domingo, 4 de outubro de 2009

A Urinotera e a crua realidade da vida.

A Urinotera e a crua realidade da vida.


A humanidade se encontra vivendo tempos difíceis e as enfermidades reinam por todo lado. O homem se esqueceu de "si mesmo", comete erros e suas conseqüências são a dor e as enfermidades. Temos sido enganados pela falsa ilusão da matéria e sua máxima expressão: a sociedade de consumo.



O homem destrói a si mesmo consumindo, "comida sucata", alimentos industrializados, (produtos congelados, compotas, hamburguês, produtos a base de carnes ou pescados, aperitivos salgados em pacotes, como fritas, batatinhas, salgadinhos, etc., e todos utilizam como aditivo, o glutamato monossódico).



Segundos Jesús Fernández Tresguerres, catedrático da Universidade Complutense de Madrid, o glutamato cria desequilíbrio e possíveis danos no núcleo arqueado do hipotálamo, onde se produz uma serie de hormônios, cuja missão é manejar o controle do apetite, seja estimulando-o ou inibindo-o.



O glutamato desequilibra o mecanismo que inibe o apetite, incrementando a voracidade em uns 40%, criando um vício onde a pessoa se torna escrava destes alimentos e criando toda classe de desequilíbrio orgânico, sendo isto uma das principais causas da obesidade.



Segundo o Dr. Russell, membro na Europa do Conselho Editorial do Medical Sentinel e mais de 100 cientistas, associam o glutamato com enxaquecas, desordens neuropsiquiátricas, desordens endócrinas, desordens na aprendizagem infantil, demência pela SIDA, obesidade, doenças degenerativas, como a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Parkinson, Alzheimer, etc.



As mulheres utilizam anticoncepcionais que bloqueiam a função dos ovários e da matriz, atrofiando-os, degenerando-os, não produzem seu estrógeno natural e portanto não assimilam o cálcio, sendo uma das causas da osteoporose, desequilíbrios endócrinos, frieza sexual. Ver: www.anael.org/portugues/anticonceptivos.htm.



Além disso, a Terapia de Substituição Hormonal com sua alta incidência de câncer, proibida nos Estados Unidos, mas que desafortunadamente recomendam nossos ginecologistas.

...me senti muito mal e pedi um sacerdote...

"Em Dezembro 22 de 96 enfermei muito gravemente de Hepatite A Fulminante, enfermidade que tem um grau muito alto de mortalidade, pelo que me hospitalizaram na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital de minha cidade, onde pela data a maioria dos médicos especialistas estavam de ferias e pior ainda, fora da cidade, pelo que me enviaram ao Instituto Nacional de nutrição, onde fui recebido na UTI. E permaneci ai por um espaço de 26 dias, até que despertei. Depois do qual havia perdido 28 quilos de peso, não tinha força nem para me leva rum copo de água à boca, um dia me senti muito mal e pedi um sacerdote, e me deu a extrema-unção, contudo poucos dias depois tornei a me sentir mal (se supunha que por meu estado deveria já estar morto, ou morrer em pouco tempo), e pedi um sacerdote mais uma vez, mas desta vez me enviaram uma religiosa, quem me reconfortou, mas, além disso, me disse que ia deixar um "tratamento" com meu familiar, o qual ela havia usado, já que havia tido câncer nos intestinos, mas que este "tratamento" também servia para meu padecimento hepático (do fígado), me estranhou que não me dissessem já que então já era eu especialista médico. Pois me deixou um escrito em uma folha, onde me especificava como e quando beber minha própria urina e também me deixou um cassete de áudio, onde falava uma química e explicava que por haver-se picado com uma agulha contaminada havia adquirido o vírus da SIDA de maneira acidental e havia se curado com a urinoterapia. No fim, como já estava disposto a fazer qualquer coisa, pois me doía deixar meus filhos, que nessa época eram pequenininhos. Quando retornei a vera cruz tomei valor e bebi minha urina, a qual tinha uma cor, sabor e fedor muito sui generis por ter afetado meu fígado. Pois esse dia pude dormir por 6 horas, sim SEIS horas seguidas, já que somente dormia ao redor de 2 horas por dia e isso, a intervalos de 20 minutos. pois dai em diante melhorei substancialmente. Desde então estou muito convencido da urinoterapia apesar de ser médico alopata com pós-graduação em Anestesiologia. ISTO É VERDADE!!! Graças a isto, salvei minha vida e ainda estou aqui, desfrutando de minha família, amigos, amores, meu trabalho e da vida".



Faustino Troncoso Godínez, MD

email: dr_troncoso@hotmail.com



Más testimonios

Curso de gnosis, inscreve-te já! Novo!







Também, os vícios como álcool, cigarros , drogas , pornografias , masturbação , que causam tanto danos e desequilíbrios no organismo.



Tudo isto tem favorecido um campo propício para as enfermidades, mas a humanidade clama e pede ajuda para sua cura.

Sem comentários:

Enviar um comentário