domingo, 4 de outubro de 2009

Urinoterapia - Devemos recordar:

Devemos recordar:




Que todos os seres humanos no princípio da vida, tomamos nossa própria urina.



Quando estávamos no seio materno e ao formarem-se os órgãos genitais, o rim funcionou e desde esse momento começamos a tomar nossa própria urina.





O bebê urina aproximadamente ½ litro diariamente, sobre tudo nos últimos meses e vai crescendo tomando seu próprio líquido amniótico com urina. Isso dele tomar a própria urina tem sido verificado cientificamente através do ultra-som pélvico. A urina é muito parecida ao líquido amniótico em seu conteúdo.



A sabedoria de deus é grandiosa e sabe que a urina é sagrada e por isso a vida se desenvolve no mar de urina do âmnio. Na antiguidade a urina foi utilizada como um elemento curativo, mas com o desenvolvimento da ciência moderna o homem se afastou da natureza e do divino e criou a famosa ciência sintética de laboratório.



O Doutor Atom Inoue, a quem considero o pai da urinoterapia moderna, formado como médico em Tókio e professor de medicina na Universidade Livre de Berlin e quem exerceu como médico e acupunturista no Nicarágua, na Clínica do Bosque em Bogotá, etc. Em sua magistral obra sobre a urinoterapia, explica ao mundo desde um ponto de vista rigorosamente cientifico e experimentalmente comprovado, as qualidades curativas dessa água da vida (como afirma o Dr. Nakao da Sociedade Médica do Japão,) criará uma revolução médica.



Todas as enfermidades se podem curar e o médico que diga que uma enfermidade é incurável nega a Deus e o poder do grande arcano da criação.



O Senhor Moraji Desai, ex-primeiro ministro da Índia, um lutador aliado de Mahatma Gandhi na independência de seu país e quem deu publicamente testemunho de sua cura, se curou de um câncer terminal que padecia quando tinha 40 anos. Hoje tem mais de 100 anos e com grande vigor segue participando da política. Devemos recordar que o primeiro congresso mundial de Urinoterapia se celebrou em Goa, Índia em fevereiro de 1966.

Sem comentários:

Enviar um comentário