domingo, 4 de outubro de 2009

Urinoterapia - Tratamento para todas as doenças e idade

Urinoterapia












Saúde-doença, não é a verdadeira herança de vida.



Take a saúde em suas mãos

















Tratamento para todas as doenças e idade











"H PRIMEIRA SEMANA





Tomar diariamente, de manhã, antes do café, um copo de 1 / 4 ou a quantidade que você deseja. Até algumas gotas diárias elevar o seu sistema imunológico, levando-a diária é importante, independentemente do volume de qualquer doença. Não faz mal se tomar mais, recomendamos uma pequena quantia para tirar o desgosto de nós mesmos. Eles podem tomar um copo, se quiser, o importante é amar a nossa urina e levá-la como uma água natural, remover o bloqueio mental. E ver o lado positivo, leve-o com amor











"Se não amamos a nós mesmos, nunca podemos amar o nosso próximo"











"H SEGUNDA SEMANA





Beber um copo por dia de manhã, em jejum. Se você gosta, você pode tomar todos os dias o volume não é a cura ou não, a coisa mais importante é a consistência de fazê-lo se tomarmos jornal diário também é a cura lenta, mas, se feito em jejum desintoxicação é mais rápida.











"H TERCEIRA SEMANA





Você pode fazer o jejum: três a quatro dias de cada mês. Não tome nada de comida, urina e água natural. Você pode fazer isso se você quiser mais dias, em qualquer caso, um chá sem açúcar somente quando a dor, mas é melhor fazê-lo apenas de urina e água, obras de urina como alimento para todas as vitaminas e os hormônios que contém. Lembre-se que muitas pessoas têm suas vidas salvas em terremotos, tomando a urina, urinar muito, basta ter um pouco mais e meio copo de água e que você deseja. Oferecendo espiritual elevado jejum para ter mais a ver com mais espiritualidade e amor a Cristo e você vai ver a curar o corpo de gastrite, colite, asma, e um ou dois meses, diabetes, úlceras, epilepsia, dois ou três meses de tratamento de varizes, câncer, esclerodermia, lúpus eritematoso sistêmico, três a cinco meses e assim por diante. Se Deus quiser.











Princípio Científico





A razão é porque nós nos curarmos nós levantamos o sistema imunológico do organismo (anticorpos nosso). E a urinoterapia faz um equilíbrio físico-químicas e equilíbrio mental e espiritual.











COMO JEJUM

É recomendada para doenças simples, a realização de jejuns, semanais e mensais até que você se olhar e sentir a sua própria cura. Jejuns pode ser por tempo indeterminado, ou para a vida, se quiser, é algo que ajuda a espiritualidade do homem, vendo o mundo de outro ponto de vista. Jejuns podem ser 3 ou 4 dias por mês, ou se você quer mais dias de nenhuma matéria que não é nada de comer todos os dias, apenas de urina e acompanhado com água natural sem comida. Se o primeiro dia você se sentir um pouco de água bebida fome. E normalizar o intestino. O segundo dia terá nada como a fome, diarréia pode se manifestar, não se desespere, porque isso é apenas a desintoxicação é muito importante para água natural e continuar com suas vidas normais. Para doenças graves e crônicas podem estar em jejum de 4 a no máximo 15 ou 20 dias apenas se gravemente doente. No final de qualquer fast food deve ser reiniciado como segue:





Quebrar o jejum

A). Somente uma ruptura com frutas e legumes com um ponto alto.





B). O DIA SEGUINTE, Comer frutas e vegetais com um pouco de peso.

C). O terceiro dia, após quebrar o jejum, você pode. Comer produtos lácteos e refeições, não comer carne (apenas uma vez por mês). Experimente alimentos não muito pesado.





D). Continue suas doses diárias, URINA FAST para o mês seguinte e tomar lotes de Água Natural e conservadores na totalidade ou em NADA produtos industrializados.





RECOMENDAÇÕES GERAIS





1 .- NÃO DEIXE DE URINA mais de 15 minutos porque as bactérias está contaminada AMBIENTE.





2 .- DEVE TOMAR PRÓPRIA URINA. NÃO TOMAR A urina de outra pessoa.

3 .- não deve ser interrompido durante a menstruação ou quando tiver havido SEX toalete pode ser feito antes, a urina não seja contaminada.





4 .- USO, de preferência de vidro e mantê-la limpa (não plástico)





5 .- Os medicamentos não DRASTIC SUSPENDER, não faz mal tomar junto com a urina.





6 .- REDUZIR O CONSUMO DE PRODUTOS ENLATADOS, refrigerantes, carnes vermelhas e enchidos. NATURAL beber muita água.





NOTA: A APRESENTAR gripe, diarréia, não interromper o tratamento e não tem medo, as reacções são recuperadas e não dará qualquer sintoma não foi sentida ANTES, TENDO SEGUlR urina e muito natural ÁGUA.









Seres humanos não podem compreender os fatos que estão diante de seus olhos. Nós somos feitos do que comemos e, portanto, que um corpo doente que geralmente significa que a comida não era o melhor.





Hipócrates, o sumo sacerdote da medicina, o médico aconselhou-os a aceitar a ajuda dos leigos no tratamento da doença, mas raramente seguiu este conselho.





Como o reino dos céus, o reino da saúde deve ser tomada de assalto





Início do século passado, um livro intitulado "Um Mil Coisas Notáveis" foi publicado simultaneamente na Inglaterra, Escócia e Irlanda. Aparece na seguinte citação.







"Um remédio universal e excelente para todas as cinomose internos e externos. O beber sua própria urina todos os dias durante nove dias consecutivos, a cura de doenças (escorbuto, causada pela falta de vitamina C, caracterizada por sangramento, a distorção das gengivas e fraqueza geral) eo corpo fica mais leve e alegre.





É bom contra a hidropisia e icterícia, bêbado como dissemos anteriormente.





Lave as orelhas com urina quente é bom contra ruídos surdez e outras doenças dos ouvidos





Lave os olhos com sua própria urina cura dor nos olhos e limpa e fortalece a vista.





Lavar e esfregar as mãos elimina a dormência, rachaduras e feridas e torna as articulações mais flexíveis.





Lave a ferida com a urina é extremamente boa





Lavar a qualquer parte que elimina a pique coceira





Lavar o ânus é bom contra hemorróidas e outras condições.





Outro lado tirado de um livro chamado Médico Español Salmom, publicado em 1695, diz:





" 'É preciso o tipo de urina humana e mais de quatro patas dos animais, mas a urina é usado principalmente em medicina e química. É o soro ou parte aquosa do sangue, que seja enviado através das artérias para os emulsionantes rins, não são separados e fermentados pelas partes, convertida na urina .... A urina do homem ou a mulher é quente, seco (?), Solventes, limpeza, lutador, resistente à putrefacção, e é usado internamente contra as obstruções do fígado, baço, vesícula e contra a hidropisia, icterícia, prisão de regras sobre as mulheres, Africano e todos os tipos de febres.





Aplicados externamente, limpa e suaviza a pele, lavar com ele, especialmente se esta quente (feito recentemente), cura as feridas limpas e secas, embora eles sejam feitos com armas envenenadas. Caspa Cure, e pulsos locais balneares esfria o calor da febre. É excelente contra o tremor, dormência e zona balnear do baço alivia a dor que ela causa.











VIRTUDES de sais de compostos voláteis URINA





Absorve fortemente ácidos e destrói a raiz da maioria das doenças do corpo humana.





Aberto todo bloqueado ... rins, disenteria e útero, limpa todo o sangue e humores, cura doenças ... ... caquexia hipocondríaca e reumatismo, e com sucesso admirável no caso da epilepsia, vertigem, acidente vascular cerebral, convulsões , letargia, enxaqueca, paralisia, a claudicação, dormência, perda de uso de membros, atrofia, vapores, mais resfriados e doenças da cabeça, cérebro, nervos, articulações, útero, corrimento vaginal.





Ela abre as obstruções dos rins e vias urinárias, dissolve os coágulos de sangue nas partes, rompe e expele a pedra e cascalho. É um remédio específico contra a disúria e todas as obstruções da urina.





Vemos que a urina tem sido elogiado por muitos pesquisadores ex descrito como um recipiente maravilhoso, um filtro de valor eminente. Contém em sua forma pura e em quantidades inimagináveis, os produtos de uma muito vital. ''Como o conteúdo da urina varia com o estado da doença dos pacientes, a sua utilização é indicada em todas as formas da doença, exceto aquelas causadas por trauma (membros quebrados) ou aqueles que são de natureza mecânica. Lembre-se que o nosso corpo transpira os medicamentos mais maravilhosa e soros e anticorpos fornece mais perfeito.





Além disso, no judaico ocidental tradição cristã, parece que não havia o costume de beber urina, porque, então, como interpretar o livro bíblico de Provérbios, capítulo 5, versículos 15-18 (?) Também se referiu à urina o Novo Testamento, como no Evangelho de João, capítulo 7. Provérbios diz, "Água de beber fora da tua própria cisterna e das correntes do teu poço. Você derramou suas fontes através das ruas e córregos para os seus lugares? Sean para si mesmo e não para os estranhos contigo. Tua fonte sejam abençoados "."











Em que casos usar a própria urina?





Contra - infecções, como os antibióticos.





Contra - tumores, como câncer e sarcomas.





"Para dissolver materiais estranho que os cálculos bile rins e bexiga.





-Para equilibrar os hormônios (homeostasis).





-Para um balanço acrescida ou diminuída nervos.





"Para a corrente sanguínea.





"Para fortalecer resistência o sistema imunológico.





-Aids na produção anticorpo.

6 comentários:

  1. maravilhoso essa materia,a urina e o sol de nossa vida,e o vento que vem em meu rosto com sintomas de felicidade absoluta,sinto-me uma gota de urina no oceano,beberei sempre e respeitarei o meu corpo,pois dele e que me faço vitorioso.

    ResponderEliminar
  2. Pelo do uso da razão está o homem que cura a si mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Excelente! Vou seguir as recomendações e espalhar para os amigos.

    ResponderEliminar
  4. faço ha muitos anos.é preciso força de vontade.

    ResponderEliminar
  5. faço ha muitos anos.é preciso força de vontade.

    ResponderEliminar
  6. Antonio Pilé sou praticante deste nectar da vida, tenho disseminado no meio mais carentes da minha região e os resultados são assustadores, tem levado muito beneficio, principalmente aos mais carentes.

    ResponderEliminar